sábado, 21 de janeiro de 2012

Treinamento Suspenso



O treinamento em suspensão é uma moderna forma de realização do treinamento funcional pela sua praticidade, por proporcionar a instabilidade tanto para membros superiores quanto inferiores, além de ser uma excelente ferramenta para o treinamento da região central do corpo, o CORE.
Ele utiliza as leis da gravidade para facilitar e/ou dificultar a execução dos exercícios.É possível trabalhar com o corpo, parcial ou totalmente suspenso na execução dos movimentos. Seu uso proporciona ganhos de força, resistência, equilíbrio, flexibilidade, reabilitação e prevenção de lesões em um mesmo treino, além de ser divertido, rápido e eficiente.


Pode ser utilizado em qualquer lugar que tenha um ponto de ancoragem firme, como em árvores, barras fixas e até na porta de sua residência.





Um comentário:

  1. O mais importante de tudo é buscar uma atividade física que lhe agrade, dê motivação, traga bem estar e que tenha um novo desafio a cada novo dia de treino, não se esqueçam; a melhor combinação ainda é “ATIVIDADE FÍSICA REGULAR E UMA ALIMENTAÇÃO BALANCEADA”. VAMOS TREINAR?

    “Os dias prósperos não vêm por acaso; nascem de muita fadiga e persistência”
    Henry Ford

    ResponderExcluir